Um capotamento de veículo registrado na madrugada deste domingo (23 de outubro de 2022) deixou um saldo de uma pessoa morta e outra ferida, em Aurora, na região do Cariri cearense.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 04 horas, o funcionário da Agência do Banco Bradesco de Aurora, José Alessandro Lincoln Alencar da Silva, 22 anos, que morava na rua Gustavo Lobo, bairro Padre Cicero, em Lavras da Mangabeira, dirigia um veículo Fiat, modelo Palio de cor prata, de placa OGF-2I14, placa de Lavra da Mangabeira, pela CE-153 com destino ao município onde morava, quando à altura do Sítio Calumbi, sobrou numa curva, descendo uma ribanceira e vindo a capotar.


Segundo o que foi apurado pela Polícia, José Alessandro teve morte no local. Ele viajava na companhia de outro homem, identificado como Ronielho Bezerra, de 24 anos, este que sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU.

Militares do destacamento de Aurora compareceram ao local do acidente. O policiamento solicitou a presença da Perícia Forense do Cariri que recolheu o corpo de José Alessandro para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment