21/10/2022

Equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de 92 kg de maconha durante abordagem a carro no Posto de Fiscalização Fixa (PFF) no município do Crato, durante a madrugada desta sexta-feira (21). Um homem e uma mulher foram apresentados na Delegacia Regional do Crato.

Policiais militares do BPRE realizavam fiscalização de rotina no PFF na rodovia CE-292, altura do km 40, Crato, quando por volta de 04h40 abordaram um carro Chevrolet Classic de cor branca com placa do município de Sousa, estado da Paraíba. Durante a abordagem os ocupantes do veículo, José Ricardo Nunes Pinheiro, 37, e Taynara Ferreira da Silva, 19, aparentaram nervosismo, chamando a atenção da equipe.


Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos durante busca pessoal, no entanto, na busca veicular foi encontrado 92 kg de maconha (124 tabletes) no porta-malas.

Suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional do Crato onde foi feita autuação da dupla por tráfico de drogas. A dupla é natural do município de Sousa.

Assessoria de Comunicação

Post a Comment