FOTO: Arquivo

Uma carreata em favor do Presidente Jair Bolsonaro (PL), ocorre nesta quinta-feira (20 de outubro de 2022) em Juazeiro do Norte. O ato prevê a participação de vários políticos e lideranças estaduais apoiadores do chefe do executivo brasileiro que concorre a reeleição.

A concentração está marcada para às 18h em frente ao Parque Ecológico de Juazeiro. A rota deve passar pela Avenida Ailton Gomes, Rua Fausto Guimarães, Avenida Castelo Branco, Rua São Benedito, Avenida Carlos Cruz e encerra na praça das cacimbas.

Dentre os participantes está Capitão Wagner (União Brasil), Carmelo Neto (PL), Dayane do Capitão (União Brasil), Deputado Jaziel Pereira, Priscila Costa, Hélio Bolsonaro (Conhecido como Hélio Negão), dentre outras lideranças e deputados Bolsonaristas eleitos.

Organizadores da “Caravana Nordeste” realizarão uma entrevista coletiva de imprensa aos comunicadores da Região do Cariri, momentos antes da manifestação. O evento ocorrerá às 17h30, no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes em Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment