FOTO: Elizangela Santos

O crediarista, Jorge Luiz Leandro dos Santos, de 29 anos, que residia na André Alves Costa, bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre, faleceu na manhã desta segunda-feira (17 de outubro de 2022), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em decorrência de um acidente de trânsito sofrido há 18 dias atrás no município onde morava.

Na quinta-feira, dia 29 de setembro último, por volta das 20h30min, ele guiava uma motocicleta Honda/ XLR 125, de cor vermelha, ano 2000, e placa MNJ-0686, inscrição de Cajazeiras/PB, pela BR-230 transportando na garupa uma mulher de 30 anos, residente no bairro Grossos, quando nas proximidades da entrada para o município de Granjeiro o mesmo caiu do veículo juntamente com a passageira.

Naquela ocasião o casal foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre. Jorge Luiz apresentava fratura na face e suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave. Ele acabou transferido para o HRC em Juazeiro do Norte, pela equipe FÊNIX 06 da CIOPAER. Na manhã de hoje o mesmo teve complicações no seu quadro clínico e acabou falecendo por volta das 08 horas.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment