A Polícia Militar através do policiamento do Raio, base de Aurora-CE, apreendeu na manhã desta quinta-feira (27), duas motocicletas adulteradas em Caririaçu. A primeira situação ocorreu às 10 horas.

A equipe da composição militar RAIO 01 em patrulhamento preventivo abordou na Rua Coronel Botelho, Bairro Centro, a pessoa de Francisco Audísio Marques de Souza Filho, de 46 anos. O mesmo trafegava em atitude suspeita guiando uma moto Honda modelo Fan, de cor vinho, ano 2011, e placa OIG-5994. Durante a abordagem foi detectado que o veículo estava adulterado e a placa estava diferente com a do chassi.

Minutos depois na Rua Sebastião Feitosa, Bairro Populares, Luiziane de Sousa Barros, de 26 anos, foi flagrada pela mesma equipe policial guiando uma moto Honda modelo CG Fan 125, de cor preta, sem placa.

Segundo os raianos, ao verificarem o chassi da motocicleta, constatou que o número tinha sido raspado, assim como a numeração do motor. Nos dois casos, os veículos juntamente com seus guiadores foram apresentados na delegacia municipal de Polícia Civil de Caririaçu para os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment