09/10/2022

Entre os dias 13 e 15 de outubro ocorre mais uma edição da Feira Cariri Criativo, realizada pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Cultura e do programa de Cultura Birô Cariri. A Feira é desenvolvida em parceria com artesãos e artesãs do cenário local, com o objetivo de expor produções da Economia Criativa do Cariri: um modelo de produção que usa a criatividade e as habilidades de indivíduos ou grupos como insumos primários de seus produtos.

Ao todo, serão 15 expositores no evento, que será realizado no largo da RFFSA, em Crato O projeto  é desenvolvido desde 2014 e retomou as atividades presenciais depois de uma longa pausa devido à pandemia da covid-19. O evento, que era mensal, este ano se tornou bimestral. A cada edição, é aberto um novo Edital de Chamamento para os expositores interessados. A primeira edição deste ano da Cariri Criativo ocorreu em agosto passado. A próxima edição será realizada em dezembro.

Com informações da UFCA

PROGRAMAÇÃO – EDIÇÃO DE OUTUBRO

QUINTA-FEIRA, 13 de outubro

Cine Debate com o projeto Corte Seco – Revista de audiovisual
Horário: das 18h às 20h

SEXTA-FEIRA, 14 de outubro

Performances – Dragween
Horário: 19h

Concurso de fantasia – Tema: Halloween
Horário: a definir

SÁBADO, 15 de outubro

Show Musical “Eu Soul” com Elvis Nazário
Horário: das 19h às 20h

Show Musical com “Oigá” – Artistas selecionados para o Circulô – Programa de Circulação Artística da UFCA em parceria com CCBNB Cariri
Horário: das 20h às 21h30

Fonte: Jornal do Cariri

Post a Comment