Foto: Guto Vital

21/10/2022

Dois crimes de lesões corporais foram registrados na madrugada desta sexta-feira (21), em Juazeiro do Norte. Uma das vítimas foi uma menor atingida à bala e outra, um homem de 24 anos, lesionado a faca.

O primeiro caso aconteceu por volta de 00h30min na Rua do Limoeiro, bairro Franciscanos. A vítima é uma adolescente de 17 anos. Segundo a Polícia, a garota relatou ter sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta YBR Vermelha que pediram seu celular e ela falou que não entregaria, e como represaria, um dos elementos efetuou disparos em direção dela atingindo-a uma vez no braço direito. Após balear a jovem, a dupla fugiu sem levar nenhum pertence da vítima, esta que foi socorrida a uma unidade de saúde.

Já por volta das 04h59min, Israel Victor dos Santos, de 24 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do bairro Limoeiro, com uma lesão a faca, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri. Segundo a Polícia, a vítima informou que estava na feira de troca, no bairro João Cabral, quando discutiu com outra pessoa que o lesionou. Israel continua no hospital por onde passa por atendimento médico.

Nos dois casos, a Polícia Militar fez diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas sem, contudo lograr êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment