Glêdson Bezerra e Jair Bolsonaro durante evento do Governo Federal em Juazeiro do Norte em agosto de 2021 (foto: Aurelio Alves)

20/10/2022

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (Podemos), anunciou nesta quarta-feira (19), apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais.

O anúncio foi feito través de um vídeo publicado em sua conta na rede social instagram. Gledson afirma que sempre votou em pessoas que acha ser o melhor nome para o país.

O Prefeito relembra em candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT), como em Dr. Santana, Camilo e Fernando Santana, além de ter votado duas vezes em Lula e Dilma.

O chefe do executivo observa que Bolsonaro mesmo com situações adversas como a pandemia e a guerra da Ucrânia, o país vem tendo resultados positivos na economia, ficando afrente até de países mais desenvolvidos. “Apesar de todas as dificuldades, a gente experimenta sim, algumas conquistas”, reforça.

Ele salienta que antes de votar em Bolsonaro pela primeira vez, teve receio devido a comentários como “ele iria acabar com Bolsa Família” e com a entrega de casas. “Votei em Ciro no primeiro turno e em Bolsonaro no segundo”, diz o prefeito.

Gledson diz que está confiante que “o país entrará em uma rota de crescimento”, caso a equipe econômica de Paulo Guedes continue exercendo o seu trabalho, forma que tem feito durante todo este período. “Estão conseguindo fazer com que o desemprego no Brasil esteja abaixo dos dois dígitos. E também a economia do Brasil hoje, é uma economia respeitável.”, diz.

Gledson criticou os governos petistas com os escândalos de corrupção e as crises econômicas ocorridas durante a era do PT. “Temos dois modelos, um modelo em que um dia eu votei, mas que infelizmente colocou o país em na mais grave crise econômica da sua história, isso é inquestionável, a história está aí para contar.”, afirma.

O prefeito reforça a corrupção ocorrida na época em que o partido esteve presidindo o país. “Momento em que vivenciamos inúmeros escândalos de corrupção, e que também, somada a essa grave crise econômica tão complexa, tão difícil, que ainda hoje ainda estamos vivenciando esta ressaca”, completa.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment