13/10/2022

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, nesta quinta-feira (13), um homem identificado como Fabrício dos Santos Lima, de 25 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na região do Cariri. A captura ocorreu no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte - Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Na ação, uma motocicleta, um aparelho celular e dinheiro também foram apreendidos pelos investigadores.

No último dia dois de setembro, equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri (NCTD) apreenderam em uma casa situada no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, cerca de oito quilos de drogas, além de uma arma de fogo. No dia, com base nos levantamentos investigativos, foi constatado que o imóvel era alugado e usado para guardar o material ilícito. Dando continuidade às investigações, os policiais civis identificaram Fabrício dos Santos Lima como proprietário das drogas e da arma.

Diante dos fatos, os policiais civis representaram pela prisão preventiva dele pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Com a decisão judicial em mãos, os policiais civis prenderam Fabrício, que já possui antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo. O homem, que estava em casa no momento da prisão, foi levado à unidade policial, onde o mandado foi cumprido. Agora, Fabrício se encontra à disposição da Justiça.

Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment