22/10/2022

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no Cariri. Por volta das 20 horas desta sexta-feira (21 de outubro de 2022), o agente rural do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Antonio Natanael Santos Adelino, de 26 anos, o “Nael”, que residia na Rua João Pires dos Santos (Bairro Sol Nascente) em Porteiras, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Às 18 horas de quinta-feira (20), ele seguia para o Sítio Santo Antonio, na zona rural daquele município, quando houve uma colisão de motos.

O mesmo procedia de Brejo Santo, após participar de uma reunião no BNB, enquanto o condutor da outra moto seguia de Porteiras para Milagres pela CE-397 e teria tentado ultrapassar um caminhão quando ocorreu o acidente. Ambos foram socorridos ao HRC, onde Nael morreu e a outra vítima, que trabalha numa obra em Porteiras, segue internada com fraturas.

Foi a terceira morte esta semana em decorrência de acidentes de trânsito em Porteiras e a quinta no Cariri. No domingo já tinham falecido Sidenir Amâncio dos Santos, de 33, e Damiana Aurelina da Silva, de 60 anos, na colisão moto/carro em Porteiras, além de Aurélio Neto Pereira da Silva Sousa, de 32 anos, que bateu a moto numa cerca em Araripe. Na segunda-feira, Jorge Luiz Leandro dos Santos, de 29 anos, que tinha caído da moto em Várzea Alegre, morreu no HRC em Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment