Foto: Ilustração / Arquivo

Um homem, de 66 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na noite deste domingo (30 de outubro de 2022), em Altaneira, na região do Cariri cearense.

A vítima, José Romeiro Silva, que morava na Rua José Rufino de Oliveira, no Centro daquela cidade, por volta das 22h30min, caminhava pela Rua Raimundo Martins Sobrinho, quando próximo a lanchonete Santo Antônio, acabou atropelado por um carro cinza em que o motorista fugiu antes de ser identificado, seguindo destino ignorado.

O idoso sofreu esmagamento craniano, segundo análise preliminar dos profissionais de saúde que atenderam a ocorrência. Inicialmente, José Romeiro foi socorrido ao hospital de Altaneira, e transferido para o hospital regional em Juazeiro do Norte, mas não resistiu, falecendo ainda no trajeto. O corpo dele foi encaminhado à PEFOCE Cariri para a realização de necropsia e posteriormente vir a ser entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo.

A Polícia Militar fez diligências na tentativa de identificar e prender o motorista e apreender o veículo atropelador, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment