25/10/2022

O município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando a pesagem obrigatória dos beneficiários do Programa Auxílio Brasil, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), conforme cronograma local. A secretaria também disponibilizou locais específicos para realizar o procedimento.

No próximo dia 26, a equipe de Vigilância Alimentar e Nutricional do município atenderá no Conjunto Habitacional São Sebastião, na Rua Projetada 11, no galpão.

Já no dia 8 de novembro, o atendimento será no Conjunto Padre Cícero II e III e Loteamento Oásis do Cariri, na Rua Vereador Getúlio Grangeiro, 234.

No dia 16, a equipe estará no CRAS do Bairro Campo Alegre e, no dia seguinte, fará a pesagem no Conjunto MCMV Aeroporto, no condomínio Tenente Coelho 4, no galpão.

A pesagem faz parte da atualização do cadastro do benefício e é obrigatória a cada seis meses para crianças menores de 7 anos, mulheres entre 14 e 44 anos e gestantes.

Nos locais, também acontecerá a atualização da Caderneta de Vacinação das crianças e a imunização contra a Covid-19, das 8h às 11 horas.

Post a Comment