21/10/2022

A Secretaria de Turismo e Romaria de Juazeiro - Setur tem realizado reuniões para discutir as ações estratégicas voltadas às festividades religiosas alusivas ao Dia de Finados. Foi iniciado esta semana o planejamento para o recebimento e acolhida dos romeiros que visitarão a cidade durante o período de 29 de outubro a 2 de novembro.

Mesmo com a realização do segundo turno das Eleições 2022, marcado para o próximo dia 30, a programação religiosa nas igrejas e paróquias segue conforme o previsto.

As secretarias municipais ficarão responsáveis pela execução de prestação de serviços em diversas áreas. Na Segurança Pública, com a Guarda Civil Metropolitana e Demutran. Na saúde, na vigilância sanitária, na fiscalização, além do meio ambiente, limpeza pública e assistência social. Este ano integra também às ações de acolhida ao romeiro nas estações do Teleférico do Horto, que atenderá o público de forma especial.

A Setur instalará tendas em pontos estratégicos para fornecer orientações. Elas estarão localizadas nas imediações do Santuário Franciscanos e da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, e servirão, também, como ponto de apoio para os técnicos das demais secretarias.

Post a Comment