FOTO: Arquivo

23/10/2022

Um motociclista e um pedestre morreram, na noite deste sábado (22 de outubro de 2022), em um acidente na CE-153, que liga Lavras da Mangabeira a Aurora, a altura do distrito de Iborepi, no primeiro município, na região do Cariri cearense.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 23 horas, Aquino Alves do Nascimento, de 56 anos, caminhava pela rodovia estadual quando foi atingido pelo piloto que dirigia uma motocicleta Honda, modelo Bros, de cor vermelha, sentido distrito de Iborepi. O veículo atropelador era guiado por Romeu Siqueira Caldas, 25 de anos, que morava no Sitio Logradouro, em Lavras da Mangabeira. Os dois não resistiram aos ferimentos sofridos e faleceram no local do acidente.

Outra morte de vítima no trânsito.

BREJO SANTO. O jovem João Vieira Barbosa Filho, de 23 anos, que morava na Rua Intendente Lourenço Gomes, bairro São Francisco, em Brejo Santo, faleceu por volta das 14h30min deste sábado (22), no hospital local, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 1º de outubro naquele município. As causas do acidente não foram informadas.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment