A Polícia Militar através do policiamento do Raio efetuou nesta quinta-feira (6 de outubro de 2022) na região do Cariri, a apreensão de uma arma de fogo de uso permitido e a prisão de um suspeito de furto com a recuperação dos produtos subtraído.

A primeira situação ocorreu por volta de 12h30min, no Sítio Japão, em Aurora. No local a equipe RAIO 01 fez a apreensão de uma espingarda calibre 22, de um bornal e 03 munições intactas. Os objetos foram abandonados por um indivíduo que ao perceber a aproximação dos militares empreendeu fuga adentrando num matagal, tomando rumo ignorado. Os itens apreendidos foram apresentados à DP do município. Com a apreensão realizada no dia de ontem, chega a 31 armas retiradas de circulação e 51 ocorrências atendidas pela base do Raio de Aurora.

Já por volta das 23 horas, em Brejo Santo, a equipe RAIO 03 em patrulhamento pelo Centro da cidade, identificou, através de vídeos e fotos divulgadas, o suspeito de ter furtado na noite anterior uma motocicleta Honda modelo POP 100, de cor vermelha, ano 2012 e placa PFW- 0E52.

Realizada a abordagem na Avenida João Inácio de Lucena, Luciano Marcelino Ramos, de 26 anos, residente no bairro São Francisco, confessou a autoria do crime e informou onde teria escondido o objeto do furto. Os policiais ao chegarem no local indicado pelo suspeito, em um matagal no sítio Baixa da Onça, localizaram a moto que foi apresentada juntamente com Luciano na 21° Delegacia Regional de Brejo Santo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment