FOTO: Google Maps

18/10/2022

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa que no próximo dia 29 de outubro, às 9h, realizará Leilão do tipo maior lance, na modalidade on-line, para alienação de veículos automotores retidos, removidos ou apreendidos a qualquer título, há mais de 60 dias, em condições de conservados, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível. O certame será promovido pelo sistema de leilões on-line VIP Leilões, por meio do site www.vipleiloes.com.br

Para os interessados em participar, pessoa física ou jurídica, realizar cadastramento prévio no referido site, onde receberão um login e senha. A ação tem com objetivo leiloar os veículos que se encontram há mais de 60 dias nos parque de retenção da Prefeitura e nos pátios terceirizados, os quais foram recolhidos, apreendidos ou removidos pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

Os bens arrematados deverão ser pagos rigorosa e integralmente à vista, imediatamente após a arrematação, por meio de boleto bancário emitido no dia do leilão pela VIP Leilões.

A Prefeitura do Crato informa também que haverá um cronograma de entrega dos lotes arrematados, a ser divulgado no dia seguinte da realização do leilão. Os mesmos serão entregues no Pátio do Demutran, localizado na Av. Perimetral Dom Francisco, 761, São Miguel.

Post a Comment