18/10/2022

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, prendeu, na noite dessa segunda-feira (17), quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ação, mais de 28 quilos de maconha foram apreendidos.

As investigações iniciaram logo após a prisão de uma mulher, no último dia 10. Na ocasião, a suspeita foi localizada em posse de 100 quilos de maconha, na Rodovia CE 060, no município de Barbalha. De posse das informações, o núcleo especializado deu sequência às investigações e identificou Francisco Anderson de Lima (23), que já possui passagens por integrar organização criminosa, tentativa de homicídio, desacato e porte ilegal de arma de fogo.

Anderson foi localizado transitando em um veículo pelo bairro Salesianos, em Juazeiro, na noite de ontem (17). No interior do carro, Nilson Ribeiro Batista (22), com antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, Demia Adgeane Ferreira Torres (34) e Emenson Sergio Martins Barroso (30) também foram presos. Durante a abordagem, os policiais localizaram 28 quilos e trezentos e oitenta e oito gramas de maconha, acondicionadas em 25 tabletes. O material estava escondido no porta-malas do veículo.


Diante disso, os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Além do material ilícito, aparelhos celulares, dinheiro e o veículo também foram apreendidos. O grupo foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte ou número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Post a Comment