21/10/2022

Uma comitiva formada por membros da Fundação Otília Correia Saraiva, mantenedora do Hospital Santo Antônio e Hospital do Coração do Cariri, está em Brasília cumprindo uma agenda de visitas aos Ministérios e representantes do Ceará no Congresso Nacional, em busca de apoio para o maior Complexo Hospitalar do Cariri.

“O período pós pandemia nos fez retomar lutas interrompidas pelo COVID-19. Tanto nos ministérios como na bancada cearense no Congresso Nacional estamos retomando projetos e processos para fortalecer e ampliar nossos atendimentos. Ficamos muito otimistas com o resultado desta vinda a Brasília, e muito confiante que muita coisa boa virá. E só quem ganha é a população dos 45 municípios assistidos por nossos hospitais”,  explica o gestor de projetos, Egberto Santos.

A equipe formada por Márcio Gabriel, (Diretor de Operações Hospitalares), Egberto Santos, (Gerente de Projetos) e o Padre Chagas, (Capelão Hospitalar) também está resolvendo demandas específicas do Hospital Santo Antônio e Hospital do Coração, na Capital Federal.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment