03/10/2022

O ex-prefeito de Fortaleza e candidato do PDT ao governo do Ceará, Roberto Cláudio, fez uma publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), após ficar em terceiro lugar na disputa pelo governo do Ceará. Após as eleições deste domingo (2), o petista Elmano de Freitas foi eleito governador do estado.

Roberto Cláudio recebeu 14,14% dos votos válidos, ficando atrás de Capitão Wagner (União Brasil), que teve 31,72% dos votos, e de Elmano de Freitas, que conseguiu alcançar 54,02% dos votos válidos.

“Prezados amigos e amigas cearenses, gostaria de compartilhar minha gratidão pelo carinho e generosidade daqueles que fizeram uma escolha pelo nosso nome. Muito orgulhoso também de ter construído essa caminhada com os amigos Domingos Filho e Érika Amorim”, escreveu Roberto Cláudio.

“Muito agradecido ainda pelo carinho, cuidado, entrega e luta de todos os meus familiares e amigos mais próximos que foram um alicerce firme dessa caminhada, em nome da minha mulher Carol”, complementou.

O pedetista agradeceu ainda o apoio que recebeu de lideranças do partido. “A engajada militância do nosso partido e de partidos aliados que compuseram nossa coligação, a minha total e irrestrita gratidão em nome dos presidentes Carlos Lupi e André Figueiredo, do José Sarto, do nosso grande Ciro Gomes e do senador Tasso Jereissati”, declarou Roberto Cláudio.

“Tivemos também a oportunidade de receber o apoio de importantes e corajosas lideranças políticas municipais e regionais, prefeitos, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal que muito nos honraram”, comentou.

“A todos que se dedicaram plenamente a construir uma das mais animadas, guerreiras, corretas e organizadas campanhas que já vimos, meu muito obrigado, em nome do meu querido irmão Prisco Bezerra”, finalizou.

Ele também desejou sucesso aos candidatos vencedores, sem citar nomes. “Estaremos permanentemente vigilantes em defesa dos melhores interesses dos cearenses”, disse o ex-prefeito da capital.

Fonte: g1 CE

Post a Comment