Delegacia de Juazeiro do Norte. FOTO: Arquivo

Um homem identificado como, José Carlos de Carvalho, de 31 anos, residente no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, foi preso suspeito de tentativa de roubo na manhã deste sábado (15 de outubro de 2022). O caso aconteceu por volta das 6h20min, na Rua Joaquim de Souza cruzamento com a Senhor do Bonfim, no bairro Romeirão.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram a CIOPS que um indivíduo armado com um facão teria tentado tomar um aparelho celular de um homem de 26 anos, no bairro Romeirão, mas não obteve êxito. Durante a ação criminosa, a vítima conseguiu fugir e na fuga caiu e cortou o pé direito. Com a ajuda de populares, a vítima tomou a arma do suspeito que acabou imobilizado até a chegada da PM.

Durante a ação que resultou na sua detenção e desarmamento, José Carlos sofreu escoriações pelo corpo. Ele ao ser preso pelo policiamento, inicialmente foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro, e depois de receber atendimento médico, foi apresentado junto com a vítima na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Na 20ª DRPC, José Carlos foi autuado em flagrante nos artigos 157 parágrafo 2°,Vll,código penal (Decreto Lei 2848) com artigo 14,ll do código penal. Depois de feito exame cautelar o mesmo ficou à disposição da justiça.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment