FOTO: Arquivo

21/10/2022

Um homem suspeito de estuprar a sobrinha de 5 anos foi encontrado assassinado nesta sexta-feira (21), em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Jefersson Batista da Silva, 23 anos, foi achado em um matagal, na localidade de Vila Nova, bairro Aeroporto, apresentando sinais de marcas de tiros.

Segundo o registro policial, os pais do jovem morto disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que o filho havia sido acusado de ter praticado estupro contra sua própria sobrinha de 5 anos de idade, filha de sua meia-irmã dele. Afirmaram ainda que o possível estupro teria acontecido na última quarta-feira (18), mas foi apenas no dia de ontem (20), por volta das 11 horas da manhã, que os pais da criança chamaram Jefersson para tomar satisfação e, desde então, o rapaz havia sumido vindo a ser localizado sem vida por volta das 06 horas de hoje.

Ainda de acordo com o que relataram os genitores de Jefersson à polícia, no dia do desaparecimento do filho, foram ouvidos estampidos de disparos de arma de fogo vindos do matagal onde o rapaz foi encontrado morto, e que eles acreditam que seu familiar foi entregue ao “Tribunal do Crime”, “julgado” e morto. O corpo de Jefersson foi recolhido pela Perícia Forense para os trâmites periciais. A polícia civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment