FOTO: Arquivo

24/10/2022

Um tratorista foi encontrado morto neste domingo (23) no Sítio Dois Riachos, zona rural de Brejo Santo. A vítima foi identificada como José Frutuoso Quinderé, 41 anos.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 16 horas. De acordo com o registro policial, familiares afirmaram que José Frutuoso costumava andar embriagado e teria saído de casa na manhã do dia anterior e não havia mais sido visto, sendo encontrado por um irmão dele na tarde de ontem, em uma roça de milho, caído ao solo, já sem vida, a aproximadamente 500 metros da residência onde morava.

O policiamento que atendeu a ocorrência informou o fato à PEFOCE, porém, não havia perito de plantão. Uma equipe do rabecão compareceu ao local e observou que o corpo da vítima não possuía marcas de violência, e fez o traslado do cadáver para a realização de necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A polícia informou que José Frutuoso Quinderé possuía antecedentes criminais no sistema SIP por violência doméstica e crime ambiental.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment