Foto: Pedro Iarley / Arquivo

Um homem que estaria completando 34 anos de idade no próximo dia 08, faleceu após uma colisão entre duas motos na manhã deste domingo (2 de outubro de 2022), em Juazeiro do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que por volta das 06h30min os motociclistas trafegavam pela Rua Engenheiro José Valter, no mesmo sentido sul/norte. A vítima fatal, o impermeabilizador Francisco Fábio Silva Lopes, que morava na Rua Engenheiro José Valter, bairro Triângulo, dirigia uma moto Yamaha YBR Factor 125cc, quando ao tentar entrar na rua Dr. Luiz de Souza Freitas se envolveu na colisão com a motocicleta Honda modelo Bros, ano 2016, guiada por Marcos Gabriel Bezerra da Silva, de 24 anos, residente no bairro Vila Real.

Em decorrência do choque entre os dois veículos, as vítimas caíram ao solo. Uma equipe do SAMU foi chamada para prestar socorro. Os profissionais de saúde constataram a morte de Francisco Fábio. Ele sofreu suspeita de Trauma Crânio Encefálico. Ainda de acordo com a PM, o sobrevivente teve possível fratura na clavícula direita e se evadiu do local do acidente.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment