Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada nesta sexta-feira (7 de outubro de 2022), na zona rural do município de Salitre, na região do Cariri. Por volta das 16 horas, a guarnição policial militar composta pelo Sargento Gomes, Cabo J. Alves e Soldado Charles, realizava rondas rotineiras na Serra dos Nogueiras (Divisa com Estado do Pernambuco), quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta, este que ao visualizar a aproximação da viatura PM, fez o retorno e passou a deslocar-se em alta velocidade, como se estivesse fugindo.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático e se depararam com uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha, ano/modelo 2009, e placa NQU-3779, inscrição de Juazeiro do Norte, jogada ao solo, sem ninguém nas proximidades. Diante da situação, foi realizada a consulta da placa do referido veículo via SINESP/CIDADÃO que constatou haver registro de queixa de roubo da moto ocorrido na cidade de Juazeiro do Norte. A moto foi conduzida ao pátio do Destacamento PM de Salitre e será apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Campos Sales, para que seja restituída ao respectivo proprietário.

Outro veículo recuperado.

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta quinta-feira (6) por volta das 23h40min, a PM recuperou na Rua Maria Deuva de Alencar, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, uma motocicleta com registro de furto/roubo. A vítima é uma mulher de 41 anos.


Inicialmente os policiais foram acionados para a Rua Agricultor Manoel Secundo de Sá, bairro Frei Damião, onde havia sido roubada uma moto YBR de cor roxa placa OCS-9840. No trajeto, os militares depararam com os indivíduos que abandonaram o veículo e saíram pulando os muros das casas. Durante a ação, os agentes de segurança capturaram dois indivíduos menores de idade. Os suspeitos juntamente com a moto foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment