FOTO: Arquivo

Reportagem: Jota Lopes

Um desentendimento entre primos ocorrido na noite de ontem (27 de outubro de 2022), em Crato, resultou em uma tentativa de homicídio a golpes de faca. O caso aconteceu no Sítio Palmeirinha dos Vilar, distrito de Ponta da Serra, por volta das 23h40min. O suspeito acabou preso pouco tempo depois pela Polícia Militar.

A vítima, Kayky Brasil Correia, de 19 anos, residente na localidade onde ocorreu o crime, sofreu uma facada no pescoço e outra na face do lado esquerdo. Ele foi socorrido ao hospital São Camilo do Crato. Segundo apurou a polícia, o jovem esfaqueado teria ido cobrar uma dívida de aposta ao seu primo, Cícero Rodrigo Pereira Santos, de 20 anos, este que não gostou de ter sido cobrado e em posse de uma faca de mesa agrediu seu familiar, fugindo em seguida.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido compareceu ao local da ação criminosa, passando a diligenciar em torno do ocorrido, vindo por volta de 00h20min de hoje (28), a localizar e prender o suspeito. A prisão aconteceu na casa de Cícero Rodrigo na rua Bela Vista, no Sítio Palmeirinha dos Vilar, distrito de Ponta da Serra, onde a arma foi apreendida. Ele foi apresentado juntamente com a faca utilizada para cometer o delito, ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato que adotou os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment