25/11/2022

Um homem de 50 anos foi assassinado a golpes de faca na tarde desta quinta-feira (24), na zona rural de Caririaçu. O crime aconteceu no Sítio Primavera.

Segundo apurou a Polícia militar, o agricultor, Raimundo Barbosa da Costa, de 50 anos, bebia na companhia de três colegas de profissão, enquanto assistiam o jogo da seleção brasileira, em um bar no Sítio Primavera, e após o término do primeiro tempo do jogo, foram vistos passando na estrada momento em que ele se desentendeu com um dos homens, este identificado como Cicero Alves da Silva, 44 anos, e acabou agredido a golpes de faca, morrendo no local.

Após ser avisada do homicídio, uma composição da PM compareceu ao Sítio Primavera onde populares disseram aos policiais, que Cicero Alves após matar seu colega de farra, ficou comentando com moradores daquela localidade, ter cometido a ação criminosa. Ele foi localizado e preso pelos militares, em seguida apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, sendo autuado em flagrante pelo delegado plantonista na 20ª DRPC.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment