FOTO: Wesley Lima

19/11/2022

A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), vai oferecer o Curso de Atendimento ao Turismo nos próximos dias 21 e 22 de novembro, de 8h às 12h e de 13h às 17h. São 30 vagas disponíveis para formação, e tem como público alvo bares, restaurantes, hotelaria, artesanato, economia criativa e guias turísticos. As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor de Barbalha ou no momento do Curso, caso ainda haja vagas.

Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Barbalha, Lúcia Santana, o Curso potencializará tanto o turismo do município, quanto o trabalho dos profissionais que, de alguma maneira, recepcionam os visitantes. “Essa formação é muito importante pois faz com que os empreendedores barbalhenses tenham novas formas de recepcionar os turistas. Sabemos que Barbalha tem um grande potencial turístico religioso, ecológico, entre outros, e que esse movimento fomenta a economia do município”, pontua.

O curso será ministrado pela consultora na área de gestão de pessoas, Rita de Cássia. As aulas acontecerão no Anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’s), no Parque da Cidade.

A Sala do Empreendedor de Barbalha fica localizada na Avenida Coronel João Coelho, nº 207, 3º andar, Centro. O horário de funcionamento vai de 8h às 17h, e o telefone para contato é (88) 99707-4788.

Post a Comment