15/11/2022

Uma caminhonete ficou parcialmente suspensa após cair no buraco de uma obra na Avenida Perimetral Dr. Carlos Roberto Costa, na cidade de Iguatu, interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (14).

O acidente aconteceu no perímetro urbano da CE-060, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros da cidade. Apesar do susto, o condutor do veículo não ficou ferido.

Segundo moradores, a sinalização do local deveria ser reforçada. Além disso, as pessoas cobram mais celeridade nas obras, para evitar transtornos e novos acidentes no local.

O Consórcio Sertão Central, responsável pela intervenção e construção da nova avenida Perimetral, lamentou o acidente e informou que prestou de imediato todo o suporte com máquinas e operários para retirada do veículo.

Ainda conforme o Consórcio, a obra foi iniciada neste mês de novembro e está dentro do prazo contratual que vai até março de 2023. Porém, o período chuvoso deste ano trouxe impacto para a obra de drenagem, "que é complexa em um trecho de lagoa".

"Todo o trecho da obra está sinalizado, com colocação de fitas, bastões, placas e cones. O consórcio vem orientando aos condutores de veículos, moradores da cidade, que procurem vias alternativas e que quando necessário usar a avenida Perimetral trafeguem em baixa velocidade, o que infelizmente às vezes não ocorre", disse o responsável pela obra.

Fonte: g1 CE

Post a Comment