23/11/2022

A Companhia de Gás do Ceará (Cegás) está oferecendo crédito de R$ 2 mil para proprietários de veículos que desejem usar gás natural como combustível. O incentivo é disponibilizado a partir desta quarta-feira (23), para os primeiros 175 veículos que se cadastrarem para instalar em seus carros os Kits GNV novo, utilizando cilindros novos, de acordo com o Regulamento do Programa de Incentivo ao Uso do GNV.

O programa vale para todos os municípios do Ceará, e os veículos devem ter placas do estado. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, por meio do site da companhia.

Podem ter acesso ao benefício pessoas físicas ou jurídicas, incluindo órgãos da administração pública direta e/ou indireta, segundo a empresa. A depender da demanda, poderá haver uma lista de espera, no caso de desistência de participantes.

Adesão
Os candidatos ao bônus deverão preencher o termo de adesão, na forma estabelecida no regulamento, seus anexos e suas eventuais retificações, e enviá-lo ao e-mail sac.comercial@cegas.com.br ou via Correios para o endereço da Cegás (Av. Washington Soares, 6475, José de Alencar, Fortaleza-CE, CEP: 60830-005). A confirmação do cadastro, após o envio do Termo de Adesão preenchido e assinado, ocorrerá por e-mail da CEGÁS para o beneficiário.

Após a confirmação indicada anteriormente e mediante agendamento prévio por meio do e-mail sac.comercial@cegas.com.br ou por meio do número 0800 280 0069, o beneficiário deverá comparecer à sede da Cegás com as vias originais e cópias, para a verificação de todos os documentos relacionados abaixo, de uma única vez, atualizados e vigentes na data de solicitação, que deverão estar acompanhados do Termo de Adesão, anexo ao Regulamento, devidamente preenchido, de modo a validar sua participação e fazer jus ao benefício.

De acordo com a Cegás, o bônus não será cumulativo com outros programas vigentes lançados pela companhia.

Fonte: g1 CE

Post a Comment