29/11/2022

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, inicia a descentralização para desafogar filas na Central de Marcações e Regulação municipal. O atendimento é para a população que busca agendamento de exames e consultas com especialistas, bem como para entrega de boletos, após agendamentos feitos por ligações e mensagens.

Francinaide Dias, coordenadora da Central de Marcações, explica que o atendimento continua de 7h às 17h30min. Os portões abrem às 6h e as senhas são entregues às 06h30min. Ela acrescenta que o atendimento é contínuo, não fecha para o almoço.

No espaço, existem vários setores, além da Central de Marcações de exames e consultas. Funcionam, também, o setor de cirurgias, o TFD (Tratamento Fora do Domicílio/ agendamento de viagens), a auditoria de procedimentos e setor administrativo.

Ainda como parte da estratégia de desafogar a Central de Marcação, foi iniciado o agendamento nas USFs - Unidades de Saúde da Família dos Franciscanos. Nesta quinta-feira, será a vez do Campo Alegre e, sexta-feira, no Santo Antônio/Salesianos.

Post a Comment