27/11/2022

Um comerciante de 38 anos foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento, na Avenida Perimetral Sul, no centro de Nova Olinda, neste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, Hermano Alexandre Pereira foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu por volta das 5 horas.

O policiamento que atendeu a ocorrência apurou que a vítima estava bebendo com amigos durante a madrugada, quando dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma motocicleta modelo Bros, de cor branca, ordenaram que as pessoas se afastassem e depois levaram “Bossal”, como era mais conhecida a vítima, para dentro do bar, e efetuaram vários tiros contra o comerciante que morreu no local. Após o ato criminoso, a dupla empreendeu fuga sentido município do Crato. Pessoas do povo disseram a polícia, que câmeras de monitoramento de um posto de combustíveis que funciona perto de onde ocorreu a ação criminosa, possivelmente tenha capturado imagens do crime.

Hermano residia no bairro Terreiro Duro, em Nova Olinda. O mesmo já possuía passagens policiais, afirmou a Polícia. No local do homicídio, foram apreendidas várias cápsulas de pistola calibre 380, bem como uma carteira com documentos e dinheiro e um aparelho de celular pertencentes a vítima.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment