10/11/2022

Na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o deputado do Partido dos Trabalhadores (PT), Pedro Lobo, tem trabalhado intensamente com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social e econômico da região do Cariri. 

Ao longo desses três meses e meio de atuação no parlamento estadual, Pedro Lobo conseguiu aprovar projetos, apresentar demandas, fomentar o debate de temas e questões populares, realização de audiência pública e até já presidiu uma sessão. 

Outra característica do mandato do deputado caririense é o diálogo constante com as lideranças políticas, comunitárias e diretores de órgãos e instituições, onde várias reuniões já foram realizadas em seu gabinete.

Nesta quarta-feira, 09 de novembro, Pedro Lobo se reuniu com o ex-deputado estadual Rafael Branco, acompanhado do secretário de Desenvolvimento e Turismo do Crato, Ari Filho.

Se reuniu ainda com uma comitiva do município do Crato, composta pelo secretário de Serviços Públicos, Tota Lobo, o coordenador da Limpeza Pública, Antônio Manoel Alves, secretário do Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, Givaldo Goncalves, assessor da Secretaria de Serviços Públicos, Luciano Flavio da Silva Cavalcante e pelo vereador da Câmara Municipal do Crato, Francisco Xenofonte Morais (Antônio de Mano), do Partido dos Trabalhadores. 

O deputado Pedro Lobo recebeu da comitiva diversas demandas, que visam melhorar a qualidade de vida da população cratense.

Post a Comment