22/11/2022

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realizará mais um leilão virtual nos próximos dias 24 e 25 de novembro, quinta e sexta-feira, respectivamente, em Fortaleza. Serão leiloados automóveis, sucatas e motocicletas, sendo, ao todo, 378 lotes ofertados.

Nesta quarta-feira (23), será possível realizar visitação presencial, de 8h às 17h, no pátio do leiloeiro oficial Montenegro Leilões, no bairro Castelão, em Fortaleza. Os lances iniciais serão de R$ 50,00 até R$ 3 mil.

Os lotes de sucata só podem ser arrematados por sucateiros (pessoa jurídica) cadastrados previamente no Detran-CE. Este leilão, de nº 80, incluirá veículos que foram recolhidos até agosto de 2022 no município e que já estavam em procedimento de leilão.

Interessados devem se inscrever no site da Montenegro Leilões (www.montenegroleiloes.com.br) e podem obter mais informações através do telefone: (85) 3066.8282. A realização do leilão virtual permite a participação dos interessados, evitando aglomerações e a propagação do coronavírus.

O Detran-CE ressalta que o arrematante receberá o veículo adquirido sem nenhum débito anterior ao leilão, sendo de responsabilidade do arrematante efetuar apenas o mesmo procedimento de um veículo comprado em concessionária, como taxa de transferência e confecção de placas.

Todos os veículos do leilão foram recolhidos pelo órgão por circularem irregularmente em via pública. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que órgãos de trânsito façam leilões de veículos recolhidos, quando não são resgatados pelos proprietários, em 60 dias.

Serviço

Leilão Nº 80 (On-line) de Veículos do Detran-CE em Fortaleza
Data: 24 e 25 de novembro de 2022
Visitação presencial: Quarta-feira, dia 23 de novembro
Local: Pátio do Montenegro Leilões – Bairro Castelão
Participação e visitação on-line: www.montenegroleiloes.com.br

Post a Comment