20/11/2022

Dois assassinatos a golpes de faca foram registrados na tarde deste domingo (20), em Juazeiro do Norte-CE, em um intervalo de uma hora entre eles.

O primeiro homicídio aconteceu no bairro Triângulo, por volta das 13 horas. Segundo a Polícia Militar, a vítima é um homem ainda não identificado em situação de rua. Ele teria sido esfaqueado nas proximidades do terminal rodoviário aonde adentrou pedindo socorro, vindo a tombar sem vida no local. A vítima não portava nenhum documento de identificação De acordo com a Polícia, ninguém soube informar a autoria do crime.

Já por volta das 14h16min, o assareense, Cícero Bernardino da Silva, de 32 anos, que residia na Vila José Apolinário, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, foi morto também a golpes de faca. O crime aconteceu na esquina de um bar que funciona na Rua Odílio Figueiredo com a Avenida Nossa Senhora Aparecida, no mesmo bairro onde morava a vítima.

Segundo a PM, no local, populares se negaram a repassar quaisquer informações de quem teria cometido o homicídio. Nos dois casos, a Polícia Militar fez diligências no intuito de identificar e prender os criminosos, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment