FOTO: Antônio Rodrigues

09/11/2022

Dois homens foram alvejados à bala na noite desta terça-feira (8), em Juazeiro do Norte, e socorridos ao Hospital Regional do Cariri. A primeira situação ocorreu por volta das 18h30min, na Rua Pedro Cruz Sampaio, Bairro Juvêncio Santana.

O jovem de 22 anos, José Lucas Oliveira Alexandre, sofreu cinco disparos de arma de fogo. Ele foi atingido com três tiros no braço esquerdo, um no abdômen e outro no tórax. Segundo apurou a Polícia Militar, a vítima trafegava na companhia da esposa em sua moto, quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto Yamaha Factor preta e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção do casal.

Após o ato criminoso, os atiradores fugiram antes de serem identificados. Inicialmente José Lucas foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Limoeiro e, posteriormente, foi transferido ao Hospital Regional do Cariri.

Cerca de três horas depois, Cicero Anderson Barbosa Coelho, de 37 anos, foi baleado na Rua Vereador Antonio Braz, Bairro Limoeiro. De acordo com a PM, a esposa da vítima informou que o marido estava sentado na porta de sua residência, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo e socorrido pelo SAMU ao hospital regional.

A mulher ainda afirmou que o esposo já vinha sofrendo ameaças de morte em virtude de há alguns anos atrás, ter assassinado uma pessoa em Juazeiro do Norte. Nos dois casos, a Polícia Militar fez diligências,  mas até o fechamento dessa matéria, nenhum dos suspeitos foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment