24/11/2022

Os usuários que trafegam pela rodovia CE-380, no município de Barro, devem ficar atentos ao bloqueio que será realizado na via, nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Parte do trecho de 15 quilômetros da CE, que interliga a BR-116 à divisa com o estado da Paraíba, passando pelo distrito de Cuncas, será interditada, com o objetivo de concluir serviços da obra de restauração da estrada.

A interdição estará localizada no seguimento entre Cuncas e a divisa com a Paraíba, onde se encontra a barragem do Açude São Sebastião. O trecho para quem se desloca entre Cuncas e a BR-116 estará liberado.

O bloqueio é necessário para realizar a concretagem da laje da passagem molhada construída no trecho. A intervenção é supervisionada pela Superintendência de Obras Públicas (SOP).

Estão sendo investidos R$ 14,5 milhões na restauração da CE-380, por meio do Programa Ceará de Ponta a Ponta. Quando concluída a pavimentação de todo o percurso , ocorrerá a sinalização vertical e horizontal da via.

Além de ampliar a malha viária do Cariri, a nova rodovia vai facilitar o trânsito entre Ceará e Paraíba, dinamizando inclusive o transporte interestadual de passageiros e produtos.

Post a Comment