19/11/2022

Um homem foragido da Justiça do estado de Pernambuco foi preso na manhã deste sábado (19) em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, existe um mandado de prisão da Justiça pernambucana em desfavor do suspeito por crime de furto, expedido pela justiça da Comarca do município de Petrolina-PE.

A prisão aconteceu por volta das 06 horas na Rua Vila Dom Bosco, Bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte. Militares da Força Tática abordaram Cleyton Raimundo de Sousa Emídio, de 24 anos, no momento em que ele estava numa motocicleta modelo Biz, de cor preta e placa HXN - 6883 em atitudes suspeitas.

Na ocasião, os policiais ao consultarem o nome dele junto ao Sistema de Informações Policiais, constataram existir contra o abordado, um mandado em aberto (Tipificação Penal: Lei: 2848, art. 155, § 4º) Furto da data de 10/10/2022 da cidade de Petrolina Pernambuco. Diante isso, o jovem foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment