Vista parcial de Antonina do Norte. Foto Divulgação

08/11/2022

O Fórum do município de Antonina do Norte, no Cariri cearense, localizado na Rod. CE 373, foi arrombado nesta segunda-feira (7). Os criminosos danificaram a porta e subtraíram duas CPUs (Unidades Centrais de Processamentos) de computadores.

O caso foi informado ao destacamento policial militar do município por volta das 08 horas, por um funcionário da repartição, através de ligação telefônica. O servidor denunciou que ao chegar no referido prédio público para abrir, percebeu que a porta da frente estava danificada e alguns pedaços de madeira no chão. Ele ao se dirigir ao salão do júri, onde ficam objetos apreendidos em processos criminais, viu que a porta que dá acesso, que sempre fica fechada, estava arrombada, bem como uma das janelas estava aberta e com a grade de ferro de proteção arrancada e no chão.

Ainda foi constatado pelo denunciante, da sala do juiz subtraíram uma CPU (Unidade Central de Processamento) de computador; e da sala da secretaria outra CPU (que estava ali para conserto). Segundo a Polícia, o fórum não tem vigia e nem câmeras de segurança. O funcionário foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar fez diligências, mas sem êxito em identificar e prender os suspeitos e recuperar os produtos furtados.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment