FOTO: Arquivo / Ilustrativa

05/11/2022

Um homem de 35 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (4) na zona rural de Missão Velha, na região do Cariri cearense. Segundo a Polícia Militar, Luiz Carlos Nascimento da Silva, foi alvejado na cabeça por um tiro de uma arma calibre 12 e morreu na hora. O homicídio aconteceu por volta das 21 horas, na localidade denominada de Carnaúba dos Pilé, onde a vítima residia.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido, compareceu ao local através da equipe RAIO VTR 133, juntamente com a composição FT 78 de Barbalha e a patrulha VTR POG de Missão Velha e apreendeu dois cartuchos calibre 12. Os policiais foram informados por testemunhas que o disparo que matou o jovem teria sido efetuado por, Francisco Fransivaldo de Lima, de 33 anos, conhecido como “Pelé”, residente no Sítio Carnaúba dos Pilé, o qual estaria escondido na casa de familiares.

Os policiais do raio de prontidão fizeram buscas em torno do crime e capturaram o suspeito dentro de uma casa abandonada. Segundo os militares, Francisco Fransivaldo não estava com a arma utilizada na ação criminosa. Ele afirmou aos PMs que o armamento estaria com seu tio, João Severo de Lima, de 58 anos, residente no Sítio Coresma, em Missão Velha. A equipe policial se deslocou ao endereço indicado pelo suspeito e deteve João Severo, mas não localizou a arma. Os dois homens foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment