FOTO: Arquivo / Ilustrativa

11/11/2022

Uma morte por choque elétrico e outra em decorrência de acidente de trânsito foram registradas nesta quinta-feira (10), na região do Cariri. O primeiro caso aconteceu em Juazeiro do Norte.

Um aposentado de 68 anos identificado como, João Higino Bezerra que morava na Vila Gadelha, zona rural de Iguatu, morreu por volta das 11 horas num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Na tarde de quarta (09), ele deu entrada no setor emergência do HRC após ter sido vítima de acidente de trânsito no município onde residia. Na manhã de ontem o mesmo teve complicações no seu quadro clínico e acabou falecendo.

Já por volta das 17 horas, Antônio Ferreira Batista, de 58 anos, que residia na Rua Valmir Esmeraldo Alves, Centro de Missão Velha, faleceu ao sofrer um choque elétrico. Segundo informações chegadas à reportagem, a vítima realizava serviços em uma residência na Rua Manoel Moreira Leite, s/n, em frente ao número 21, bairro Casimiro Farias, quando subiu no telhado do imóvel, e num descuido, teve contato com a rede elétrica da ENEL e acabou morrendo eletrocutado.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas os profissionais de saúde ao chegarem, Antônio já estava em óbito. Nos dois casos, os corpos das vítimas foram recolhidos pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, para serem necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment