Foto: Ilustração/Internet

26/11/2022

Um crime de tentativa de feminicídio foi registrado pela Polícia Militar de Altaneira, no Cariri, na manhã desta sexta-feira (25). A vítima é uma jovem de 22 anos agredida a golpes de faca pelo ex-companheiro de 28 anos.

O ato criminoso aconteceu no Sítio Tabuleiro, onde reside a mulher. O caso chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 11h30min. A polícia ao chegar no local, a vítima, Ana Raquel de Freitas Pereira, já tinha sido socorrida ao hospital e o autor do crime, o agricultor assareense, Rafael Vieira das Chagas, se evadido para lugar ignorado.

Na ocasião, diligências foram realizadas pelo policiamento militar nas imediações do Sítio Tabuleiro, mas de principio sem êxito em prender o homem. Entretanto, por volta das 20h30min, populares avisaram a PM que o suspeito da tentativa de feminicídio teria ido ao hospital atrás da vítima e logo depois se retirado da unidade hospitalar.

Diante das informações, uma patrulha militar fez diligências e efetuou a prisão de Rafael Vieira em um bar próximo ao hospital. Posteriormente, ele foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado em flagrante por infração ao art. 121, VI, c/c art.14, II. A polícia de Altaneira informou que Rafael Vieira já possui antecedentes criminais por furto, assalto e também por infração ao estatuto da criança e do adolescente.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment