Hospital e Maternidade Municipal Lia Loiola Alencar do município de Araripe - Ceará. FOTO: GOOGLE / Ilustrativa

Um homem identificado como, Antonio Soares dos Santos, que no próximo dia 16 estaria completando 67 anos de idade, faleceu no início da madrugada desta quarta-feira (02), num dos leitos do hospital municipal de Araripe, na região do Cariri cearense. Ele residia na Rua Dr. José Calazans, bairro Alto, naquela cidade, e instantes antes havia sido socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser encontrado caído às margens da rodovia estadual CE-292, perto de um posto de combustíveis, na área urbana do município.

A Polícia Militar foi avisada do caso por volta de 00h25min, através de uma funcionária da unidade hospitalar. Policiais militares compareceram ao local onde a vítima foi encontrada, mas não conseguiram identificar o possível veículo atropelador. Segundo os PMs, há apenas indícios de que Antonio Soares tenha sido atropelado.

De acordo com informações dos socorristas do SAMU, repassadas ao policiamento que atendeu a ocorrência, a vítima apresentava sangramento nos ouvidos, de possível TCE, bem como de lesão na região pélvica. Após a confirmação do óbito, a Perícia Forense do Cariri foi solicitada para fazer o recolhimento do corpo de Antonio Soares a fim de ser submetido à necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment