27/11/2022

O campus de Crato do IFCE ofertará 110 vagas para cursos superiores no SISU 2023.1. A informação foi publicada no Termo de Adesão da instituição ao Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação. As inscrições devem ocorrer de 15 a 18 de fevereiro de 2023, pelo site do SISU.

Clique AQUI para conferir o termo de adesão do IFCE.

São 35 vagas para a Licenciatura em Letras com dupla habilitação em Português e em Espanhol; 35 para o bacharelado em Sistemas de Informações e outras 40 para o bacharelado em Zootecnia. Enquanto Sistemas de Informação e Letras são cursos noturnos, Zootecnia é matutino. Saiba mais sobre os cursos clicando AQUI.

Mais de 3.000 vagas

Nessa edição do SISU, o IFCE ofertará 3.389 vagas em 100 cursos de graduação. As oportunidades contemplam as unidades de Acaraú, Acopiara, Aracati, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Paracuru, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

Os candidatos podem pleitear vagas em cursos como Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Física, Mecatrônica Industrial, Música, Redes de Computadores, Teatro e vários outros.

Post a Comment