As causas do incêndio são investigadas. Fotos: Lorena Tavares/Sistema Verdes Mares

02/11/2022

Um incêndio atingiu na noite desta terça-feira (1º) um estabelecimento comercial, no Bairro São Miguel em Juazeiro do Norte. Não houve feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 22h30. Os bombeiros afirmaram ainda que o fogo atingiu a estrutura interna do prédio, destruindo eletrodomésticos e mercadorias do estabelecimento.


Segundo o proprietário do local, o comerciante Flávio Alves, ele já tinha fechado o comércio e estava dormindo com a mulher e o filho quando ouviu um barulho. O comerciante relatou que não deu para salvar nada. As chamas destruíram o veículo, congelador, televisão, dentre outros objetos.


"Fiquei aberto até às 22h por conta da romaria. Eu já estava dormindo. Quando eu acordei ouvi um barulho e quando percebi o fogo já tinha tomado de conta. Tentamos ligar para os bombeiros. Não conseguimos sair por conta das chamas. Um vizinho arranjou uma escada e conseguimos ir para a casa dele. Perdemos tudo. Congelador, televisão, carro, tudo perdido. Não teve como salvar nada".


As causas do incêndio são investigadas.

Fonte: g1 CE

Post a Comment