14/11/2022

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21 horas deste domingo (13), no Centro da cidade do Crato. O crime aconteceu na Rua Miguel Lima Verde, em frente a uma loja de eletrodomésticos, na Praça Siqueira Campos.

O jovem, Deivite Cauã Ferreira dos Santos, de 19 anos, residente no Bairro Muriti, foi alvejado com um tiro na face e o outro abaixo da axila. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. No local, populares disseram à polícia que a ação criminosa teria sido cometida por dois indivíduos, que após o ato delituoso tomaram rumo ignorado.

Momentos depois, o policiamento que atendeu a ocorrência foi informado por uma cidadã de que os possíveis atiradores teriam sido vistos caminhando em direção do largo da Reffsa (Centro Cultural do Araripe). Diante da informação, os policiais se deslocaram, ao local onde fizeram buscas em um matagal, bem como em um terreno baldio ali próximo, vindo a encontrarem uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32 contendo duas munições intactas, em uma vala próxima a linha do trem, mas no entanto, nenhum suspeito foi localizado. Em ato contínuo os policiais apresentaram a arma na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi lavrado o B.O.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment