02/11/2022

A prefeitura de Juazeiro do Norte lamentou a morte de pelo menos dois romeiros durante um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (2) na BR-316, em Floresta, em Pernambuco, quando voltavam da Romaria de Finados, realizada no município cearense. Além das duas vítimas, outras pessoas ficaram feridas.

Em nota, a prefeitura manifestou solidariedade e condolências aos familiares, amigos e aos romeiros de Alagoas. O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, decretou luto oficial de três dias pelas vítimas deste trágico acidente.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os romeiros voltavam para as cidades de Piaçabuçu e Penedo, em Alagoas, em dois ônibus, quando bateram na traseira de outro veículo. Ainda segundo a PRF, não foi confirmada a quantidade exata de vítimas.

Segundo a Prefeitura de Piaçabuçu, os dois ônibus saíram da cidade para participar da romaria. Os feridos foram levados para um hospital da região.

Os outros passageiros foram levados para uma escola e aguardam a chegada de dois ônibus para que eles possam concluir a viagem de volta.

Fonte: g1 CE

Post a Comment