FOTO: Jorge Bispo

30/11/2022

Com seu show "Guaia", o cantor Marcelo Jeneci se apresenta em Juazeiro do Norte, às 21h desta sexta-feira, 02/12, na Praça do Memorial Padre Cícero. A apresentação artística é uma realização do Sesc em parceria com o I Festival Padre Cícero, contando com arrecadação de alimentos para o Mesa Brasil Sesc.

A entrada do show será toda revertida em donativos para o projeto, que é criado e mantido pelos empresários do comércio e há mais de duas décadas segue com a missão de ajudar a combater a fome no Ceará. Cada ingresso poderá ser trocado por 4kg de alimentos não perecíveis, com a troca podendo ser feita a partir desta quarta-feira, 30/11, na unidade Sesc Juazeiro e no dia do show também no próprio local do espetáculo musical.

Colaborador de artistas como Chico César, Marisa Monte e Arnaldo Antunes, Jeneci traz ao Cariri um show com o mesmo nome de seu último álbum, "Guaia", lançado em 2019. "Trata-se de uma mistura de lembranças, afetividade e cultura", como o cantor costuma classificar a realização. Um trabalho especialmente incorporado pela alma nordestina que o intérprete paulista afirma possuir, por fazer parte de uma família oriunda da Região. No repertório, tanto músicas do último álbum como também as já consagradas, como "Felicidade", "Pra Sonhar", "Veja (Margarida)" e "Feito pra Acabar". 

Serviço:
Marcelo Jeneci - I Festival Padre Cícero
Data: 02 de dezembro de 2022
Horário: 21h
Local: Praça do Memorial Padre Cicero
Ingressos: 4 kg de alimentos não perecíveis (troca de ingressos na unidade Sesc Juazeiro - R. da Matriz, 227 – Centro

Post a Comment