Foto: Arquivo / Ilustrativa

13/11/2022

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta dentro de uma casa, neste domingo (13), em Potengi, na região do Cariri cearense. Ela foi identificada como Ana Técia Gomes da Silva. O caso aconteceu por volta das 02 horas.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima caminhava pela Rua Maria Guedes da Silva, centro da cidade, quando a altura do número 143, pediu ao morador do imóvel, um homem de 52 anos, para usar o banheiro da residência, onde esta entrou e como ela estava demorando além do normal, o homem estranhou e resolveu ir ver o que teria ocorrido, quando se deparou com Ana Técia deitada em cima de uma cama, aparentemente sem vida, e ele procurou apoio no hospital da cidade. O médico que estava de plantão na unidade hospitalar foi até o local e constatou que a mulher estava em óbito. O caso foi avisado ao policiamento policial militar de Potengi pela manhã.

Uma equipe de militares compareceu à residência a fim colher mais informações pertinentes ao ocorrido, bem como mantiveram contato com familiares da vítima, estes que afirmaram que Ana Técia era alcoólatra e ultimamente enfrentava problemas de saúde como diabetes em alta. O corpo aparentemente não apresentava sinais de violência, segundo o que informou o médico que prestou o primeiro atendimento, mas que diante da situação foi comunicado o caso à PEFOCE Cariri, onde uma equipe fez o recolhimento do cadáver para melhores esclarecimentos acerca da morte.

Outra morte

JUAZEIRO DO NORTE. O profissional autônomo, Herink Roney Batista Vital, de 33 anos, morreu no final da noite deste sábado (12), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele residia na Silvino Pereira Lima, Bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, onde momento antes passou mal vindo a cair ao solo e ser socorrido ao HRC, mas não resistiu falecendo instantes depois de dá entrada na unidade hospitalar.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment