16/11/2022

Um homem morreu, no início da noite desta terça-feira (15), após perder o controle da moto que pilotava e cair, na Avenida José Horácio Pequeno, nas proximidades da sede do Rotary, no Bairro Lameiro, em Crato.

O pedreiro, José Eduardo das Neves, de 41 anos, conhecido pelo apelido de “Dudu Pedreiro”, que residia na Rua Ladeira São José, Bairro Seminário, em Crato, por volta das 18 horas, guiava uma motocicleta Yamaha quando sofreu o acidente, morrendo no local. O Samu foi acionado para prestar socorro à vítima, mas os profissionais de saúde ao chegarem, constataram o óbito. O que provocou o acidente não foi informado.

Morte por choque elétrico.

MAURITI. Um homem identificado como, Adailton Ribeiro da Silva, de 31 anos que residia no Sítio Extrema, em Mauriti foi encontrado morto eletrocutado por volta das 14h30min, desta terça-feira (15), no Sítio Fragoso no caminho da Vila Jatobá, após o bairro bela vista 2, naquela cidade. O corpo estava caído próximo a um poste da rede elétrica da Enel e foi achado por populares que avisaram a Polícia Militar que adotou os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment