Além dos melhores preços, na compra de qualquer produto ou serviço você estará concorrendo a camisa oficial da seleção brasileira.

Para entrar no clima da torcida e com o intuito de mostrar o quanto os seus clientes são especiais, a loja Pneus Canteiros lança a promoção “Torcida Premiada”. A promoção para sortear a camisa exclusiva da seleção brasileira funciona para todos os clientes que realizarem qualquer serviço ou compra de peças e pneus na loja. A promoção é válida exclusivamente para compras nos dias que antecedem a rodada inicial de jogos da seleção, dia 23/11, 25/11 e 01/12.

O voucher para o sorteio será gerado automaticamente através do número da nota fiscal, sendo realizado o sorteio a cada final do dia que antecede o jogo e divulgado o ganhador para retirada do prêmio no dia seguinte.

O principal intuito da campanha é fortalecer essa paixão nacional, o futebol, mostrando a importância que os clientes possuem para a Pneus Canteiros e unificando forças para torcer pela seleção brasileira, rumo ao hexa.  

As lojas ficam localizada na rua Noêmia Cruz Landim, 55 em Juazeiro do Norte, e rua Lala Viana de Lucena, 50 na cidade do Iguatu. Seja um cliente e entre no time da Pneus Canteiros, porquê juntos somos mais fortes.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment